Depoimentos

“Oi Cami e Gabi!

Tudo bem com vocês?

Vocês foram muito importantes nessa nova fase da Maria Júlia de Introdução Alimentar. Quando a pediatra me disse que eu já podia dar as frutas e começar a alimentação, me senti totalmente perdida!

Não sabia se daria conta e nem por onde começar! Fui buscar ajuda profissional de uma Nutri e acabei achando vocês! Foi fundamental ter todos os ensinamentos de cada tema. Me senti segura e bem orientada 😊

Quero agradecer a luz que me deram e a paciência comigo quando ainda tinha dúvidas e vocês me ajudaram com tanta dedicação e paciência!

Muito obrigada! Gratidão!!

Um beijão”

Carla, mãe da Maria Júlia (na época 6 meses)

“Quando o Bento fez um aninho, fiquei feliz da vida por ter completado a etapa da Introdução Alimentar, mas confesso ter ficado lotada de dúvidas sobre qual seria a nova rotina de alimentação!

Se podia leite de vaca, como fazer os horários, se podia oferecer produtos industrializados… Foi então que uma amiga me indicou as meninas da Coisa de Nutri. Que alívio!

Amei a consultoria! Elas me ensinaram cada detalhe. Com receitinhas, dicas de produtos e fornecedores! Um guia completo de Lanchinhos. Além da parte comportamental que estaria por vir. E sempre que surgiam dúvidas, elas me ajudavam com todo profissionalismo e carinho. Indico muito pois elas me colocaram no caminho certo com a alimentação do Bento! Sem radicalismo e com bom senso e carinho ;-).”

Rebeca, mãe do Bento (na época 1 aninho)

“Sempre me enrolei demais na hora de montar as lancheiras das crianças! Vivia sem ideias, sem criatividade e quando inventava alguma novidade os lanches voltavam ☹ acabava mandando sempre as mesmas coisas, e muitos industrializados.

Comprei o e-book de lanches das meninas da Coisa de Nutri e foi show ! Muitas ideias de como compor o lanche. De como manter fresquinho nas lancheiras, receitinhas, industrializados do bem e outras dicas super leis para o dia a dia!!!

Super recomendo!”

Daniela, mãe da Ana e do Pedro