fbpx

Depoimentos

“Meu filho comia de tudo até os 2 anos. De repente, parou de comer e começou a ficar seletivo com os alimentos.

A hora das refeições virou um campo de batalhas lá em casa … foi quando conheci as meninas da Coisa de Nutri com no Nutri Mamys. Liguei para elas e pedi: “Socorro, meu filho come mal”.

Em uma consulta aprendi um monte de “jeitinhos” para lidar com a situação. Dicas e idéias para o dia a dia que transformaram e acrescentaram muito!

Planinho alimentar e receitas divertidas fizeram parte do atendimento. Adorei e recomendo !”

Ana Claudia, Mãe do Artur de 3 anos

“O Leo sempre foi uma criança muito gulosa. E no último semestre passou a comer mais e muito rápido, acho que foi ansiedade das provas de final de ano.

Começou a engordar e notei muita dificuldade nos esportes, qualquer coisinha o deixava cansado.

O pediatra solicitou alguns exames e foi ai que resolvi cuidar da alimentação dele de verdade pois o triglicérides e o colesterol estavam lá em cima. Além do sobrepeso, beirando a obesidade infantil.

Me recomendaram as meninas e foi a melhor coisa quer fiz ! Elas deram uma aula pro Leo e de um jeito muito leve conseguiram mostrar a importância da alimentação saudável. Ele se animou !

Hoje estamos seguindo a dietinha e todos os truques que as meninas nos passaram. Estamos conscientes e no caminho certo !

Obrigada meninas !”

Laura, Mãe do Leo 7 anos

“Tenho dois filhos, Leo de 6 e Dudu de 4 anos de idade. Eles nunca comeram uma variedade grande de alimentos o que sempre me incomodou bastante desde quando eles ainda eram bebês. Chegou ao ponto de termos apenas macarrão e bife de carne ou frango, almoço e jantar. O meu mais velho é gordinho e eu estava certa de que ele estava mal alimentado, sempre com enorme gula por doces e excesso de carboidratos na dieta.

Foi então que a mãe de uma amiga do Leo me falou das meninas, Gabi e Camila. Elas foram lá em casa e deram uma aula super envolvente para os meninos: contaram histórias, eles fizeram desenhos, foi uma manhã muito divertida.

Nas semanas que se seguiram os pratos começaram a ficar mais coloridos, eles pelo menos toparam experimentar novos alimentos (não gostavam da grande maioria mas experimentaram). Continuo tentando, insistindo, é um trabalho de “formiguinha”, tenho certeza de que levará anos, e as meninas têm sido fundamental pra mim neste processo com estratégias de motivação e receitinhas infalíveis! Aquela sensação de “socorro meu filho come mal” passou, pois agora tenho a certeza de que estou fazendo o melhor por eles, estamos indo na direção certa!”

Ana Luisa Grecco, Mãe de Leonardo 6 anos e Eduardo 4 anos

“Nós mães sempre tentamos acertar em tudo com nossos filhos né?

Mas às vezes, pequenas falhas podem se tornar enormes no futuro e influenciar muito

No desenvolvimento de nossas crianças. Hoje tive a felicidade de aprender brincando com estas duas profissionais e irmãs lindas que além de muita coisa a ensinar, elas tem um carinho enorme com as crianças! Sabe aquela tarde divertida, daquelas com jogos, surpresas e muita risada? 

Foi assim que minhas meninas aprenderam sobre alimentação saudável! Sem tabus, sem restrições e sem loucuras! E sim uma conscientização inteligente… onde por exemplo aquele pânico do suquinho de caixinha… A partir de hoje, não me assombrarão mais!

Foi um super programa para um dia de férias! Gabi e Cami… Sem palavras para agradecer vocês! Tanto carinho, dedicação, Não poderá ser diferente do que sucesso absoluto!

Não vejo a hora de marcarmos de novo para ver como anda o aprendizado e a conscientização aqui em casa! Até breve.”

Mariana Buona, Mãe da Catarina 7 anos e Helena 3 anos

“Meu nome é Michele, sou mãe do Miguel de 4 anos. Meu filho sempre comeu super bem, foi crescendo e ficou super seletivo com os alimentos. Ele é super constipado e já havia tentado de tudo, menos uma orientação nutricional. Depois de muitas buscas na internet achei um

site muito interessante… O coisa de nutri, mandei um recado p/ Gabi e marquei de levei o Miguel. Foi muito bom… ele amou e foi super lúdico! As meninas me deram algumas ferramentas que tem me ajudado bastante com os famosos “legumes”. Não é uma tarefa muito fácil, todos os  dias tem um alimento novo, tem choro, tem careta… Mais sigo firme!! Obrigada meninas, vcs foram demais!!”

Michele, Mãe do Miguel de 4 anos